Galo fala em superação para se reerguer no clássico



09 de Outubro de 2009 15:34

Ainda chateados pela derrota de 3 a 1 para o Botagogo, no Engenhão, nesta quinta-feira, os jogadores do Atlético-MG já têm a receita para se reerguer no Campeonato Brasileiro: superar os problemas, corrigir os erros cometidos, e partir para cima do Cruzeiro, no clássico da próxima segunda-feira, no Mineirão.

"O time vencedor a gente reconhece também nas derrotas, nos momentos difíceis. Agora é recuperar e partir para o clássico", afirmou o volante Correa, que marcou o gol de honra do Galo contra o Botafogo, cobrando pênalti. O jogador acredita que uma vitória no clássico servirá para o time voltar provar seu valor. "É hora de mostrar que não é por acaso que o Atlético está aonde está", completou.

Para o volante Jonílson, o time não pode se deixar abalar pela derrota. "Se a gente abaixar a cabeça, o Cruzeiro passa por cima. Temos que ter bastante cuidado e estar focados. O título só depende da gente e vamos fazer de tudo para conseguir", afirmou.

Atualmente na reserva, o também volante Renan espera o apoio da massa para que o time possa retomar o caminho das vitórias. "Temos que levar a torcida ao Mineirão. É mais um apoio para a gente conseguir uma boa vitória e embalar".

0 comentários:

Postar um comentário