Ooops!: SBT suspeita de espião dentro da empresa



da Folha Online

O SBT entrou em alerta na semana passada, quando o site da rival Record anunciou que Ana Hickmann apareceria neste domingo, no "Tudo é Possível", na companhia de um jacaré e de um falcão adestrado. Os animais seriam levados pelo "Dr. Pet".

As mesmas espécies animais estavam previstas para aparecer já na abertura do programa dominical de Eliana, no SBT.

A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

A preocupação da produção do SBT foi maior pois ela tinha gravado o quadro no dia 4 de fevereiro. O "Tudo é Possível" da Record teria feito a gravação três dias depois. Como o SBT segurou a gravação por 17 dias (mais de dois finais de semana), o fato de a Record escolher o mesmo dia soou como "carta marcada".

Embora possa ser infundada, a suspeita desde quinta-feira no SBT é de que haveria algum "infliltrado" na casa passando informações para equipe rival na Record. Segundo a coluna apurou, estaria sendo feita uma espécie de inivestigação para tentar apurar o vazamento da pauta.

Procurada, as assessorias do SBT e de Eliana se negaram a comentar a situação.

Já a Central Record de Comunicação diz que "o conteúdo do 'Tudo é Possível' foi criado aqui, assim como os quadros com bichos, crianças e games. Considerar que esta equipe que criou todos os conceitos do programa precisa receber informações do concorrente para realizar o programa que sempre fez é, no mínimo, uma pretensão de quem quer transformar em fato, uma mera coincidência de conteúdos".

0 comentários:

Postar um comentário